Mamefesto: Uma causa para defender de peito aberto

Existem muitas causas que, como uma empresa socialmente comprometida, a Lansinoh abraça com prazer. E, como especialista em amamentação, não é errado dizer que a principal delas refere-se ao aleitamento materno.

 

Aliás, é justamente por isso que, desde 2015, somos apoiadores de um grupo que atua por meio de ações de incentivo e encorajamento de mamães e futuras mamães em todo o país: os Defensores da Amamentação

 

Formado por mães, mas também por pais, por pessoas sem filhos, por amigos, por avós por vizinhos, por profissionais de saúde, por empresas como a Lansinoh e, claro, por um imenso número de pessoas que, independentemente do perfil, acreditam e incentivam o aleitamento materno, este grupo foi criado com uma causa nobre e muito bem-definida.

 

Por isso, este ano, além das muitas iniciativas realizadas ao longo de todo o Agosto Dourado, que este ano tornou-se oficialmente o Mês da Aleitamento Materno, os Defensores da Amamentação lançaram o seu Mamefesto, uma mensagem de apoio e encorajamento em que realizam um pedido muito especial a cada mamãe: “acredite em si mesma”.

 

Como especialistas em amamentação, sabemos que a tarefa de defender uma causa como o aleitamento materno envolve uma série de desafios, mas que, da mesma forma, traz consigo uma série de recompensas. Quer dizer, sabemos que o preconceito, os olhares inadequados, os mitos, a desinformação e uma série de outras barreiras – somadas à (nem sempre fácil) tarefa de amamentar – podem minar e desencorajar as mães de muitas maneiras e é justamente isso que queremos combater.

 

Por isso que, mais que uma apoiadora, a Lansinhoh acredita neste Mamefesto. Acreditamos em sua mensagem, tanto quanto acreditamos no aleitamento materno e em tudo o que ele pode proporcionar para os bebês e as mamães.

 

E você? Quer se juntar à Lansinoh e aos Defensores da Amamentação nesta causa tão importante?

 

Então, assista o Mamefesto e faça com que sua mensagem alcance o maior número de pessoas possível.  Afinal, esta é uma causa para defender de peito aberto. Junte-se aos Defensores da Amamentação.

 

Deise - 11/08/2017

Sou mãe já um mês e alguns dias e meu bebê do amamenta no peito. Mas preciso e uma bomba para retirar leite tenho muito. Comprei uma manual e não me adaptei será que vcs poderiam me dar uma de presente? Faço até comercial p vcs.estou com.medo e sem condições de comprar outra

(*) Campos obrigatórios