Um ato de amor universal

campanha mamãe Lansinoh Brasil

Lansinoh lança campanha mostrando mulheres amamentando ao redor do mundo


Tão natural quanto o amor. Assim é o aleitamento materno, ato que, além de grande importância para a saúde do bebê, carrega a capacidade de criar laços emocionais e afetivos fundamentais entre a mamãe e o seu filho, auxiliando em seu desenvolvimento e estabelecendo uma relação de segurança e confiança, que irá acompanhá-los para muito além da primeira infância.


E como denominador comum entre mamães de todo o mundo, a amamentação será tema de mais uma importante campanha global da Lansinoh: a Breastfeeding Around The World, que pretende retratar mães amamentando nos quatro cantos do planeta.


Com a participação da fotógrafa Tina Boyadjieva, que tem emprestado seu olhar e sua sensibilidade para a iniciativa, a campanha tem rodado o mundo desde maio e, em junho, chega ao Brasil para retratar mães nos estados do Rio de Janeiro e Bahia – na etapa “Mamãe Lansinoh Brasil”.


Depois de se inscreverem, de acordo com o regulamento da campanha as mamães passarão por um processo que irá selecionar as que participarão da Campanha.


Como se trata de uma iniciativa de conscientização e empoderamento materno, não haverá distribuição de produtos ou qualquer tipo de reconhecimento financeiro. A única recompensa será a sensação de contribuir para mostrar que, independentemente do idioma, das classes sociais, divisões geográficas e religiosas, amamentar é um ato de amor em qualquer lugar do mundo.


Se você é mamãe, mora em Salvador ou no Rio de Janeiro e quer participar da campanha, 
escreva para mayara@lansinohbrasil.com.br, informando seu nome completo, idade, endereço, telefone para contato, idade do seu filho, além de um breve relato sobre sua relação com a amamentação.


Mas não perca tempo, as inscrições terminam no dia 1º de junho de 2018. Corra e participe!

 

 

REGULAMENTO DA CAMPANHA MAMÃE LANSINOH BRASIL

 

LANSINOH DO BRASIL LABORATÓRIOS, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA., com sede à Alameda Araguaia, 750/751 – cj. 202 – Alphaville Industrial, Barueri-SP, CEP: 06455-000, inscrita no CNPJ sob o nº 20.105.196/0001-96, doravante simplesmente LANSINOH, realiza a campanha “MAMÃE LANSINOH BRASIL” , a qual será regida pelos seguintes termos e condições:

 

1. A Campanha

 

A Campanha “MAMÃE LANSINOH BRASIL” (“Campanha”) tem como objetivo a seleção de mães e filhos para uma Campanha Global da LANSINOH, denominada “BREASTFEEDING AROUND THE WORLD”, em que serão fotografadas mães amamentando ao redor do mundo, sendo que no Brasil a etapa ocorrerá somente nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador.

 

Esta Campanha é exclusivamente recreativa, não havendo distribuição de prêmios por sorteio, vale-brinde e nem, tampouco, vinculação dos participantes à aquisição ou uso de qualquer bem ou serviço.

 

2. Prazo

 

A Campanha tem prazo de duração determinado, desde sua publicação até o dia 01 de junho de 2018 (“Encerramento”).

 

3. Divulgação

 

A Campanha MAMÃE LANSINOH BRASIL será divulgada nas redes sociais da LANSINOH, em suas páginas do Facebook e Instagram.

 

4. Participantes

 

Para participar da Campanha o interessado deverá enviar para o e-mail: mayara@lansinohbrasil.com.br com as seguintes informações: nome, idade, endereço, telefone para contato, idade do seu filho, contar sobre sua relação com a amamentação e uma fotografia. No assunto do e-mail destacar “Campanha MAMÃE LANSINOH BRASIL”.

 

A Campanha é aberta as mães residentes nas cidade Rio de Janeiro e Salvador, podendo participar mães maiores de 18 (dezoito) anos, independente de idade, cor e religião.

 

É de inteira e exclusiva responsabilidade dos responsáveis dos participantes a utilização de fotografias que contenham imagens de menores de 18 (dezoito) anos, sendo que para o uso de suas imagens é imprescindível que haja o consentimento expresso de seus pais ou responsáveis legais.

 

As fotografias deverão ser obrigatoriamente inéditas, não podendo ter sido utilizadas em nenhuma outra Campanha.

 

A participante assume a autoria e/ou detenção dos direitos autorais da imagem encaminhada.

 

A LANSINOH se reserva ao direito de excluir da Campanha qualquer imagem que contenha imagens de conteúdo indevido como fotos de cunho erótico, pornográfico, obsceno, difamatório ou calunioso, ou que façam apologia ao crime, uso de drogas, consumo de bebidas alcóolicas ou de produtos fumígeros, e violência física ou moral que promovam ou incitem o preconceito ou qualquer forma de discriminação, bem como aquelas contrárias as leis brasileiras ou internacional.

 

A participante que enviar suas fotos para Campanha concordam em cedê-la para LANSINOH o direito de utilizar e reproduzir sua imagem e nome para fins de divulgação da campanha no website, redes sociais e imprensa, digital e/ou impressa, em todo o território nacional, sem qualquer restrição de forma, tempo ou quantidade de vezes.

 

O não cumprimento de qualquer regra deste Regulamento poderá causar, a critério da Organização, a desqualificação da(s) fotografia(s) inscrita(s) e, consequentemente do respectivo participante.

 

5. Mecânica

 

A participante deverá encaminhar sua fotografia conforme consta no item 4 acima, sendo que a LANSINOH, por meio de uma Comissão Julgadora formada por seus profissionais, irá selecionar 03 (três) participantes para serem “modelos” para Campanha da LANSINOH.

 

A Comissão Julgadora é soberana e compete a ela avaliar e resolver os casos omissos neste Regulamento, não cabendo recurso.

 

Após a seleção, as participantes escolhidas serão comunicadas individualmente por meio de telefone e/ou correio eletrônico pela LANSINOH.

 

As participantes selecionadas pela LANSINOH deverão assinar, para efetiva participação na Campanha o respectivo “TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM” no qual constará a cessão de direito gratuito de imagem da participante e seu filho.

 

Após todas as etapas, o resultado final da Campanha será divulgado via e-mail para todas as mães participantes.

 

6. Considerações Finais

 

A participante declara concordar com todas as condições deste Regulamento, sendo que a mera participação na campanha implica sua aceitação expressa a todos os termos aqui contidos.

 

Com a adesão à presente Campanha, a participante declara conhecer e aceitar expressamente que a LANSINOH não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Campanha. A LANSINOH não é responsável, e dessa forma não estará obrigada a indenizar os participantes por qualquer prejuízos, seja a que título for.

 

A participante assume total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações na Campanha ou pelas cessões dos direitos de autor, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições. Todas as participantes declaram que suas fotografias são originais e respeitam todas as normas nacionais e internacionais, especialmente com relação aos direitos de imagem. Em caso de plágio de qualquer espécie a LANSINOH não responderá pelo ato da participante infratora, sendo este responsável por eventuais ônus ou danos a terceiros, respondendo integral e exclusivamente pelos eventuais prejuízos.

 

A participante não poderá alegar, em qualquer hipótese, que qualquer marca, logotipo ou sinal de identificação tenha sido criado e/ou modificado em seu benefício, ou requerer qualquer direito de titularidade ou propriedade, sendo que a utilização de qualquer marca e/ou símbolo da Campanha será restrita às condições estipuladas neste concurso.

 

Esta Campanha não está vinculada a qualquer outra campanha e/ou promoção que já exista ou que venha a ser lançada pela LANSINOH, não podendo ser acumulada com outras campanhas ou promoções.

 

A participante poderá ser automaticamente excluído desta Campanha no caso de fraude comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

 

A tolerância, omissão ou transigência da LANSINOH não implicará em renúncia ou modificação das condições expressas neste Regulamento.

 

A LANSINOH, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste Regulamento.

 

Quaisquer dúvidas sobre a Campanha ou sobre o teor do Regulamento pode ser direcionada à empresa LANSINOH através do e-mail: mayara@lansinohbrasil.com.br.

 

Fica eleito o Foro da Comarca de Barueri/SP para dirimir quaisquer questões oriundas desta Campanha e seu Regulamento.

 

Barueri, 07 de maio de 2018.

LANSINOH DO BRASIL LABORATÓRIOS, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.,


 

Tags:

(*) Campos obrigatórios